Troca e Devolução

Motivos que podem levar à troca ou devolução

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Produto diferente do que foi pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem do produto comprado, não abra a embalagem interna do produto e não retire as etiquetas.

Defeito técnico ou de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Lembrando que a instalação deve ser feita pelo técnico autorizado da marca comprada.

Após esse período, você deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, conforme consta no manual do produto.

Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Envie-nos fotos que evidencie o dano no produto para: bebidasemcasa@uol.com.br.

ATENÇÃO: Em nosso depósito, o produto passará por análise e caso o dano tenha sido causado por má utilização do produto, a solicitação não será aceita.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, telefone ou chat.

Condições do produto para a troca e devolução
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Devolva o produto em sua embalagem original;
Sem indícios de uso ou consumo;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Acompanhado do manual e todos os acessórios quando acompanhados
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Opções de troca
A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto;
Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.
Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito.
O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente.
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site).
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Adega Bom Retiro não realiza reembolso para terceiros.

Crédito na fatura do cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito.

O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão cuja visualização do valor acontece em até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Vales e Cupons Quando você receber um vale-compras, este será enviado para o e-mail fornecido no momento do cadastro. Na hora da sua compra, basta digitar o código que você recebeu e adquirir o produto